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Ferramenta de comunicação para socialização de experiências exitosas no programa GESTAR II. Onde professores formadores, cursistas e alunos poderão interagir. Compartilhando seus avanços e suas dificuldades no transcorrer do curso.
Gestar é um programa de formação continuada em serviço para professores de Português e Matemática que lecionam do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

domingo, 11 de abril de 2010

FICHA DE AUTO AVALIAÇÃO

Critérios de Auto-Avaliação – Oficina ( )

Data da Oficina: _____/______/______

Professora formadora Terezinha Melo

Nome do Cursista: __________________________________________________

Escola: ___________________________________________________________

Curso: ____________________________________________________________

1) Participação Oral:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não participei

2) Participação nos trabalhos de grupo:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não participei

3) Elaboração dos deveres de casa:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não elaborei

4) Horas dedicadas aos estudos a distância:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não estudei

5) Participação pertinente ao assunto proposto na oficina:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não participei

6) Apresento compreensão a cerca do referencial teórico apresentado:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Pouca compreensão

7) Experiências didáticas compartilhadas com o grupo:

( ) Sempre ( ) Quase sempre ( ) Nunca

8) Minhas respostas aos questionamentos da professora formadora e dos cursistas são:

( ) Pertinentes ao assunto em pauta ( ) Evasivas

9) Participação registros/postagens blog:

( ) Sim ( )Não

10) Grau de entusiasmo para a elaboração do projeto final: Título do Projeto.

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FICHA DE AUTO AVALIAÇÃO

Critérios de Auto-Avaliação – Oficina ( )

Data da Oficina: _____/______/______

Professora formadora Terezinha Melo

Nome do Cursista: __________________________________________________

Escola: ___________________________________________________________

Curso: ____________________________________________________________

1) Participação Oral:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não participei

2) Participação nos trabalhos de grupo:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não participei

3) Elaboração dos deveres de casa:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não elaborei

4) Horas dedicadas aos estudos a distância:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não estudei

5) Participação pertinente ao assunto proposto na oficina:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Ruim ( ) Não participei

6) Apresento compreensão a cerca do referencial teórico apresentado:

( ) Ótima ( ) Boa ( ) Pouca compreensão

7) Experiências didáticas compartilhadas com o grupo:

( ) Sempre ( ) Quase sempre ( ) Nunca

8) Minhas respostas aos questionamentos da professora formadora e dos cursistas são:

( ) Pertinentes ao assunto em pauta ( ) Evasivas

9) Participação registros/postagens blog:

( ) Sim ( )Não

10) Grau de entusiasmo para a elaboração do projeto final: Título do Projeto.

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OFICINA 09



















PAUTA DA OFICINA 09

PAUTA DA OFICINA 09 – DIA 10/04/2010

LÍNGUA PORTUGUESA


Data: 10 de abril de 2010

Oração:

1º momento

Dinâmica: Para quem você tira o chapéu?

Trechos do filme: O Clube de Leitura de Jane Austen.

Entrega de DVD para escolas

Conversa sobre a implantação do pelos professores de Língua Portuguesa do Clube de Leitores nas escolas em que lecionam.

Seminário de avaliação do curso GESTAR II – Fortaleza 15 e 16 de março de 2010.

2º momento

Estudo do TP 1.

Transposição didáticas de atividades propostas no TP1

4º momento

Encaminhamentos dos estudos domiciliares.

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